Dica de filme: Feitiço Negro (Temnyy Mir / Темный мир / Dark World)

Extremo Stars: Extremo StarExtremo StarExtremo StarExtremo StarExtremo Star

Uma viagem por locais considerados místicos – com o objetivo de aprender mais sobre a rica história do folclore e dos mitos russos – levam um grupo de estudantes universitários ao interior da Rússia. O que deveria ter se tornado apenas um trabalho extra-classe se torna um verdadeiro embate entre as forças do bem e do mal.
Ao encontrar um escudo numa tumba secreta, uma das alunas desperta o início da batalha entre feiticeiros e demônios contra bruxas de um coven, que podem levar a própria existência do mundo a um fim horripilante.

Misturando folclore russo com modernidade esse filme traz uma agradável combinação para aqueles que querem conhecer um pouco do cinema europeu de ação/aventura.

O início do filme leva a crer que é mais um filme sobre problemas entre jovens e seus sentimentos, mas ao longo do tempo se transformam em um dos filmes de ação/aventura europeus mais fantásticos para os apreciadores do gênero. E se vocês puderem pegar a versão 3D comprem-na pois não só os efeitos de profundidade são bem feitos como os que saem da tela também são impressionantes para um filme de 2010. Tive a sorte de encontrar o blu-ray 3d baratinho (R$17,90) na Saraiva da minha cidade e pude constatar o quão acertada foi a minha aquisição.

Melhor não dar spoilers do filme, pois vale a pena assistir! 😉

Trailer:

Anúncios

3 comentários em “Dica de filme: Feitiço Negro (Temnyy Mir / Темный мир / Dark World)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s